sábado, 15 de agosto de 2009

Pré jogo: Atletico-MG x Corinthians



Neste Domingo o Pacaembu vai receber um jogo de Corinthians x Atletico-MG.

ATLETICO-MG
Bruno
Alex Bruno
Thiago Cardoso
Werley
Thiago Feltri
Marcos Rocha
Júnior
Tchô
Renan
Diego Tardelli
Edér Luís
Celso Roth

Corinthians

Felipe
Chicão
William
Jucilei
Diego
Edu
Elias
Boquita
Dentinho
Henrique
Jorge Henrique
Mano Menezes

Palpite: 2 x 2
Comentario: Dois times muitos desfalcados por isso eu acho que vai sair o empate. pois sem o goleiro, meios de campo e etc o Galo vem só com Diego Tardelli e Eder Luis que podem fazer a diferença.O Corinthians vem sem Ronaldo e muitos outros jogadores vendidos, Eu acho que Dentinho e Jorge Henrique são decisivos. Então quem tiver a melhor defesa, meio campo e goleiros vai ganhar, e eu acho que isso os dois times são iguais

ABRAÇOS
JOCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário