Lesionado, Urrutia, que negocia ida para o Flu, também não é chamado
O técnico do Equador, Sixto Vizuete, convocou nesta terça-feira os jogadores para as partidas de setembro contra Colômbia e Bolívia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
Vizuete deixou fora da lista o meia-atacante Guerrón, do Cruzeiro, e o atacante Bolaños, do Internacional. O volante Patrício Urrutia, que se recupera de uma lesão e negocia sua transferência para o Fluminense, também não foi chamado.
Os equatorianos treinarão a partir de domingo em Quito e viajam à Colômbia apenas dia 4 de setembro, um dia antes da partida em Medellín. Quatro dias depois a seleção pega a Bolívia na altitude de La Paz.
Depois de um início ruim nas eliminatórias, os equatorianos ocupam atualmente a quinta colocação, com 20 pontos, e estariam classificados para a repescagem com o quarto da Concacaf se a competição acabasse hoje.
A liderança é do Brasil, com 27 pontos, seguido de Chile, Paraguai e Argentina, que têm 26, 24 e 22, respectivamente.
Confira a relação de 23 convocados do Equador:
Goleiros: José Francisco Cevallos (LDU), Marcelo Elizaga (Emelec) e Cristian Mora (Nacional).
Defensores: Néicer Reasco e Paúl Ambrossi (LDU), Miguel Ibarra (Espoli), Iván Hurtado (Deportivo Quito), Jorge Guagua (Nacional), Marcelo Fleitas (Emelec) e Giovanny Espinoza (Birmingham - ING).
Meio-campistas: Walter Ayoví (Monterrey-MEX), Antonio Valencia (Manchester United-ING), Christian Noboa (Rubin Kazan-RUS), Segundo Castillo (Estrela Vermelha-SER), Christian Lara e Edison Méndez (LDU), David Quiroz (Emelec), Fernando Hidalgo (Barcelona) e Jefferson Montero (Villarreal-ESP).
Atacantes: Joao Rojas (Emelec), Carlos Tenorio (Al Nassr-ARA), Cristian Benítez (Birmingham-ING) e Pablo Palacios (Barcelona-EQU).
Retirada de globoespoorte.com
Relogios da Mentira
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário