quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Kleber Jura eterno amor ao Cruzeiro

A poucos dias de saber se continuará no Brasil ou se será vendido ao Porto, o atacante Kléber abriu o coração e declarou amor ao Cruzeiro, clube que o acolheu muito bem e no qual quase realizou o sonho de conquistar a Copa Libertadores.

Kléber disse que partirá com o coração partido caso o Cruzeiro chegue a um acordo com o Porto. Em sete meses, o Gladiador se tornou ídolo na Toca da Raposa, fez muitos amigos e até se casou. A vida em Belo Horizonte atende a todas as suas exigências.

O possível adeus mexe com o atacante pela relação carinhosa construída com os cruzeirenses. “Eu, particularmente, sinto muito por isso. Eu fico muito triste com essa situação. Já passei por isso ano passado, no Palmeiras, deixei o clube de uma forma muito triste. Se eu sair do Cruzeiro, pode ter certeza que vou sair muito triste pelos torcedores que sempre me ajudaram, me apoiaram”.

Em seguida, Kléber fez uma declaração de fidelidade. “Hoje, eu posso dizer que, se eu tiver que sair, pra mim só tem dois clubes no Brasil, que são Cruzeiro e Palmeiras. Só jogo nesses dois clubes. Eu não jogaria em outro clube porque o que representa pra mim hoje, o Cruzeiro, e o Palmeiras, ano passado, eu fico muito feliz com todo esse carinho. Quando eu comecei a jogar, eu não pensava muito em dinheiro, nem status, eu pensava em reconhecimento. Eu fico muito triste com isso e espero, se continuar, dar muita alegria aos cruzeirenses”.

Negociações

Kléber confirmou que há uma negociação adiantada entre Cruzeiro e Porto, mas garantiu que o seu foco continua sendo disputa do Brasileiro. “Não tem como esconder, porque todo mundo vê, todo mundo viu em relação ao Porto, o pessoal com os diretores e tal, mas vamos ver o que vai acontecer. Faltam poucos dias para a janela fechar. Eu não quero saber enquanto não acontecer nada, prefiro ficar aqui no Cruzeiro, trabalhando aqui, e como eu disse. Na hora que fechar, se tiver que ir eu vou, se tiver que ficar, vou continuar feliz no Cruzeiro”.

Mesmo sem saber o que acontecerá, Kléber fez um balanço positivo de seus oito meses no Cruzeiro. Ele foi campeão mineiro, esteve perto de conquistar a Copa Libertadores, sua principal meta, e é o artilheiro do time na temporada, com 23 gols, o melhor desempenho de sua carreira.

”Eu tenho cinco anos de contrato com o Cruzeiro, então, enquanto eu tiver o contrato em vigor, eu vou pensar no Cruzeiro. Caso sair a negociação, saio tranquilo, com o dever cumprido. Lógico um pouquinho triste, frustrado pela Libertadores, mas, no geral, acho que o meu dever está sendo bem cumprido. Se eu continuar, espero também poder ajudar o Cruzeiro por mais tempo”, concluiu o Gladiador.

Retirada de superesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário