O atacante Diego Tardelli se reapresentou ao Atlético-MG nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. Feliz pela estreia com a camisa da seleção brasileira, na última quarta, no amistoso contra a Estônia, o goleador do time está cheio de vontade para encarar o Corinthians, neste domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida será no Pacaembu, em São Paulo, às 16h.
- É um adversário difícil e que talvez não esteja tão motivado por ter conquistado a Copa do Brasil e garantido vaga na Libertadores, mas a gente tem a obrigação de vencer e chegar entre os quatro primeiros. Temos que pensar assim para vencer um Corinthians difícil – disse.
Diego Tardelli treina na Cidade do Galo Vice-artilheiro do Brasileirão, com nove gols, Tardelli está bem fisicamente. Cansado da viagem com o Brasil, ele ganhou folga do técnico Celso Roth após o treino desta sexta-feira e vai se juntar ao grupo na manhã deste sábado, no último trabalho antes do embarque à capital paulista.
Para este duelo, o técnico Celso Roth não poderá contar com seis titulares, entre suspensos e machucados, além do volante Carlos Alberto. Ele é jogador do Corinthians e, por motivo de contrato de empréstimo, não pode enfrentar o Timão.
- São vários desfalques, mas temos jogadores cheios de vontade e com espírito de grupo – comentou.
Artilheiro satisfeito com desempenho na seleção
saiba mais
‘Desistência’ de Mano Menezes não convence atleticanos Remendado, Atlético-MG precisa da força do grupo para enfrentar o Corinthians Eder Luis prefere ver o Fenômeno adormecido: ‘Deixa ele quieto’ Após prova de fogo contra o Palmeiras, atleticanos se colocam na briga pelo título Galo ganha na média de público, mas é o Náutico quem lota mais seu estádio
Tardelli jogou pouco mais de meia hora contra a Estônia, mas se movimentou bem, criou boas jogadas e buscou o gol. Ele retorna satisfeito e otimista para receber novas oportunidades.
- Fui com a intenção de deixar uma imagem boa, aquela primeira impressão. Volto feliz, com o dever cumprido. Cumpri com a obrigação de servir bem - disse.
Mesmo de longe, o camisa 9 não deixou de torcer pelo Galo. Ele acompanhou o empate com o Palmeiras, 1 a 1, na última quarta-feira.
- Quem está fora sofre mais. Temos que dar força e moral para os jogadores que entraram em campo, para o Renan (Oliveira) que perdeu o pênalti. Não foi o primeiro e nem vai ser o último – comentou.
RETIRADA DE globoesporte.com
ABRAÇOS
JOCF
Nenhum comentário:
Postar um comentário