Equatoriano precisa obter a carteira nacional de estrangeiro para ser inscrito no BID. Se isso ocorrer, tem chance de enfrentar o FlamengoDepois de passar duas semanas em Quito, no Equador, o atacante Guerrón está de volta ao Brasil. O jogador retirou o visto de trabalho e, nesta segunda-feira, treinará com o restante do grupo na Toca da Raposa II. Apesar da volta ao país, o atleta ainda não tem condições de jogar, já que depende de dois documentos para ficar à disposição de Adilson Batista.
Para ser registrado pelo Cruzeiro na CBF, Guerrón terá que retirar a carteira nacional de estrangeiro, que permite ao equatorinao trabalhar no Brasil. Após a retirada do documento, cabe ao clube agilizar o seu registro.
Se o nome do atleta for inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, até a quarta-feira, ele terá condições de enfrentar o Flamengo, na quinta, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Nos dias em que permaneceu no Equador Guerrón realizou treinos com a LDU, time pelo qual conquistou a Libertadores de 2008.
Leandro Lima é aguardado na terça-feiraO meia atacante Leandro Lima, que será contratado por empréstimo do Porto-POR, informou ao Cruzeiro que chegará ao Brasil nesta terça-feira. O jogador estava em tratamento de uma lesão em Portugal, que impedia sua apresentação ao clube. As informações são do site oficial do Cruzeiro.
Retirada de globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário