sábado, 19 de setembro de 2009

É Campeão...




O 1º jogo de ASA e America-MG terminou 1 x 3 para o America-MG.

Hoje fui ao Independência ver America-Mg 1 x 0 ASA. O bonito foi ver americanos, cruzeirenses, e atleticanos, juntos em paz na arquibancada.

America
Flávio
Micão
W. Paulo
Preto
Danilo
Leandro Ferreira
Moisés
Irênio ( Zé Eduardo )
Zé Rodolfo ( Rodrigo )
Bruno Mineiro
Fabio Bala ( Euller )
Givanildo Oliveira

ASA
Tuti
Ricardinho ( Flávio )
Henrique
Leandro
Renatinho ( Fábio Lopes )
Edson
Didira
Jota
Rodriguinho
Júnior Viçosa ( Thiago )
Nena
Vica

1º Tempo
O jogo começou quente, com cartões amarelos e muitas faltas, um clima de final mesmo.
Logo aos 10 minutos Zé Rodolfo invade a area e toca para Bruno Mineiro, na saída do goleiro, mas a zaga chegou antes. Aos 14 minutos, Bruno Mineiro invadiu a area e chutou maia altura, Tuti jogou para escanteio. Aos 18 minutos do 1º tempo, Fabio Bala toca na ponta esquerda, para Bruno Mineiro, ele chega batendo cruzado e Tuti acabou espalmando.

Aos 23 minutos, W. Paulo cai dentro da area, um pênalti, que o juiz não dá. Um minuto depois Irênio tenta a tabela com Bruno Mineiro, mas ele ( Irênio ) toca errado. Aos 29 Nena gira na area e bate, mas a bola sai fraca, sem problemas para Flávio. Logo aos 34, Fabio Bala cabeceia bem, mas ele estava impedido.

Aos 38, W. Paulo, cabeceia sem goleiro, na pequena area e... Manda para fora. Em bola levantada para a area do ASA, Bruno Mineiro quase fez, mas Tuti agarrou. O Juiz acabou dando 2 minutos de acrescimo, e então rapidamente o 1º tempo acaba.


2º Tempo
Logo aos 7 minutos, Danilo invade a area em posição legal, e bate por cima do gol. Aos 8 Nena sai costurando e Fabio Bala acaba com a jogada em uma falta. Aos 10 minutos, Júnior Viçosa invade a area e chuta cruzado, Flávio pula bem e agarra a bola. Aos 12 minutos, Bruno Mineiro cruza, a bola desvia e sobra para Danilo, ele isola a bola na arquibancada.

No minuto 19. Para por o America em vantagem, Henrique do ASA é expulso, depois de levar seu 2º cartão amarelo. Aos 25, em vantagem, Givanildo não perde tempo e coloca o IDOLO da torcida americana, Euller. 7 minutos depois, Edson ( ASA ) ajeita mal, a bola sobra para Leandro do ASA, que no aperto chuta para trás muito forte, a bola vai em direção do gol, e Tuti agarra com esforço.

No trecho final...
O jogo ja estava acabando no 0 x 0, mas artilheiro não tem hora para marcar, aos 43 do 2º tempo em um contra-ataque, o Coelho abre o placar, com ele Bruno Mineiro, em um toque na saída do goleiro, ele fez oAMERICA, CAMPEÃO DA SERIE C 1 a 0 no ASA. No embalo do gol, aos 45, de novo Bruno Mineiro, faz a repetição do 1º gol, mas dessa vez agarrou o goleiro Tuti. No momento seriam mais 2 minutos, os de acrescimo, para o titulo do Coelho. Aos 47 minutos. ( Para ser mais exato ) 47 minutos, 18 segundos, e 24 centesimos do 2º tempo de jogo, o AMERICA É CAMPEÃO DA SERIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário