sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Depois da derrota pelo o América começa o desmanche no Guará


O Guaratinguetá já começa a sofrer as consequências da bela campanha na Série C e da conquista do acesso à Segunda Divisão. Um dos destaques e artilheiro da equipe, com seis gols, o armador Nenê recebeu proposta da Ponte Preta e deverá se transferir para a Macaca depois do fim da competição. Ele foi expulso na primeira partida das quartas de final diante do Caxias em 9 de agosto – vitória por 2 a 0 –, mas ainda não teve julgamento marcado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Por isso, está confirmado para o confronto contra o Coelho. “Esperamos que a gente possa fazer uma linda festa neste domingo no Independência, assim como foi a do acesso ”, ressalta o armador.

Precisando do empate com o time mineiro para ir à final da Série C, o Guaratinguetá trabalhou duro durante a semana para conseguir o seu objetivo. Tanto que os jogadores abriram mão da folga na segunda-feira para se dedicar mais à preparação para o duelo no Horto. O técnico Vilson Tadei poderá escalar o time ideal, já que terá as voltas de Samuel e César Santiago, suspensos no primeiro jogo.

MOTIVAÇÃO Os jogadores estão animados para conseguir a classificação em Belo Horizonte: “Temos que colocar na cabeça que o acesso era o primeiro objetivo e agora o próximo é o título da Série C, jogando da mesma forma como encaramos a primeira partida, como uma verdadeira decisão”, disse o atacante Kleiton Domingues.


Retirada de superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário