sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Celso Roth admite que disputa pelo título brasileiro fica mais longe

Após derrota do Galo para o Inter na noite desta quarta, treinador estuda a possibilidade de promover as estreias de Jorge Luiz e Coelho

O Atlético-MG começa a ver a conquista do título do Campeonato Brasileiro cada vez mais longe. Depois da derrota desta quarta-feira para o Inter, por 3 a 0, no Beira-Rio, o time caiu para o sétimo lugar. O técnico Celso Roth está atento para a situação na competição.


- Começa a ficar longe (o sonho do título). Temos que reagir e reagir logo. Depois do jogo contra o Sport, disse que ainda teria mais uma semana de turbulência. Temos todo um segundo turno, mas precisamos acabar com essa situação de não conseguir vitórias. No próximo jogo, mesmo que ainda não tenhamos a equipe toda, temos que melhorar essa situação - disse o comandante alvinegro.

Preocupado com o rendimento da equipe, principalmente no setor defensivo, Roth estuda a possibilidade de estrear dois novos contratados: o lateral-direito Coelho, que já jogou no clube, e o zagueiro Jorge Luiz, ex-Vasco.

- O Evandro volta, é um jogador a mais, de experiência e de qualidade. Tenho a expectativa de o Jorge ser regularizado, que também já é mais experiente. Há a possibilidade de o Coelho jogar, mas ainda é muito cedo porque está trabalhando apenas há 13 dias.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário